Entidades ciganas

 

 


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

Cigano Pablo

 

cigano pablo imagem

Vivi nesta terra a muito e muito tempo atrás.

Quando vivo, chefiava uma tribo de ciganos que na maior parte do tempo acampava pelas terras de Andaluza, como em minha tribo as tradições eram passadas de geração para geração e de pai para filho, herdei a chefia da tribo ainda jovem de meu pai.

Aprendi tudo que era necessário aprender com os antigos da tribo, que para nós ciganos, são as pessoas mais sábias sobre a face da terra.

Durante o tempo em que chefiei a tribo sempre recorri a eles em busca de sabedoria para solucionar problemas ou quando tinha dúvidas ou quando necessitava tomar qualquer decisão que fosse de maior responsabilidade, nunca gostei de tomar qualquer decisão, sem antes consultar a sabedoria dos antigos.

Quando nasci, fui prometido como todos os ciganos a filha de um dos ciganos da tribo, crescemos juntos e aprendemos a gostar um do outro e assim foi até atingirmos a idade necessária para contrairmos o matrimonio, enquanto isso aprendi com os antigos, todos os truques e todas as magias ciganas.

Tornei-me um grande conhecedor de magias e adquiri um pouco da sabedoria dos antigos.

Chegada à época das núpcias, casamo-nos aos quinze anos de idade, aprendemos juntos como liderar a nossa tribo.

Tivemos três filhos machos.

Segundo a tradição todos foram prometidos e assim seguimos nossos caminhos, com muita alegria e muita fartura.

Trabalhávamos arduamente cada um em seu oficio em prol da coletividade.

Com os filhos crescendo e a nossa felicidade a largos passos, começaram os problemas, o meu primogênito, ao qual cabia substitui-me na liderança da tribo, resolveu rebelar-se contra a nossa tradição, não querendo aceitar o acordo de núpcias feito entre nossa família e a de sua prometida, assim causando um conflito na tribo, como se não bastasse, resolveu envolver-se com outras moças da tribo, causando o desagrado de todos os homens que já se estavam como ele prometidos a essas moças, até que seus atos o levaram a um conflito direto com um dos jovens da aldeia, e pelas leis da tribo, levaram a um duelo pela honra.

Eu já sabia de antemão como terminaria esse duelo, pois, com a sua revolta, o meu filho não quis aprender comigo a arte de duelar, com isso encontrava-se despreparado para o duelo.

Vendo-me com grande dor no coração por saber-me impotente em relação ao fato de também se fazer cumprir a lei da tribo (essa lei nunca havia sido utilizada na tribo).

Tornei-me introspectivo e voltei-me para os antigos em busca de consolo. Sabendo os antigos pelo grande amor que nutria por meu primogênito, mostraram-me que havia uma maneira não muito ortodoxa de poupar o meu filho da morte certa, porem, sendo um bom lutador e tendo o conhecimento da magia do duelo, sabia também que não deveria vencer o jovem.

Assumi o lugar de meu filho (deveria morrer em seu lugar).

E assim fiz, desencarnei nas mãos de um jovem cigano irado com o fato de meu filho ter desonrado a sua prometida.

Deixei em desgraça uma jovem mulher e três filhos rezando a Santa Sara para que cuidasse de todos.

Durante o tempo que me foi permitido velar por minha tribo e minha família, fiquei ao lado de todos tentando colocar algum juízo na cabeça de meu filho, esperando que depois do fato acontecido ele resolvesse aceitar o seu destino, mesmo depois de tudo o que fiz, esse meu filho ainda se rebelou com o que fiz, continuou em sua busca de algo que nem ele sabia o que era.

Nessa sua busca desse algo, foi levando em seus passos o meu segundo filho, que sem o pai, estava completamente envolvido pelo irmão mais velho, tentei de todas as maneiras que pude e me foi permitido, influenciar ao primogênito o sentido de dever, não conseguindo meu intento e vendo que o meu tempo estava se escoando, fiz o que qualquer pai amoroso faria, mudei o meu objetivo para o segundo filho, que com mais jeito que o mais velho aceitou tudo o que eu pude passar para ele.

Descobri então que com o segundo filho, tudo era mais fácil, pois, este já trazia de berço todos os dons que me foram passados por gerações, então investi neste, sempre com o intuito de regenerar o mais velho, indicando ao mais novo o caminho dos antigos, fiz com que este filho conseguisse com o seu carinho trazer o mais velho de volta, pois o segundo filho mostrou-se mais sábio que o pai e abrindo os olhos do primeiro filho o trouxe para o seio da tribo.

Depois de regenerado o meu primeiro filho retomou o seu lugar na tribo, ocupou o meu lugar, o qual o meu segundo filho controlou com muita sabedoria, ate a volta do irmão.

Ai eu pude seguir o meu caminho no astral ate o dia em que pude tornar a encontrar a minha amada, e voltar a montar a minha tribo no astral.

 

Meu cigano Pablo e suas características na nossa Tenda cigana

BEM o meu cigano Pablo, é da linha do oriente . É um espirito que incorporado no seu apará, eu , é muito calado, gosta de ter músicas ao ouvido, faz bastante gestos com as mãos antes de se apresentar, dança, mais ele não é de muito papo não e sua especialidade aqui são trabalhos de cura, desobsessão e trabalhar nos espiritos sem luz. E trabalhos de união para família. Odeia as pessoas que não julgam como valor a família.
aqui na nossa tenda ele se revelou ser pai de 4 filhos: igor, lucas, rosita e pablo ramon. Foi casado, e nesse casamento sem amor apenas para continuar sendo o líder do seu povo e obedecendo fortemente as regras daquele tempo, justo, ele habita a parte mais espiritual do meu altar, tudo que é oculto, ele rege as ilusões e o misticismo . gosta de jogar dados e algumas cartas de baralho lançando no ar, e não jogando tradicionalmente. apenas veja qual carta caiu virada para cima e se invertida ou não já q certos instrumentos de vidência é são para as ciganas.E seus trabalhos ele pede muitas velas coloridas, ervas, obejtos místicos, e desenhos de forma artística. Não tem exigência de cores adora cores e lenços de cabeça variavéis, não é muito chegado a chapéis. Ele gosta de cores, abre o caminhos das pessoas apenas com uma vela branca...Espiritualmente meu cigano Pablo me pediu que alia-se ele a Cigana Natasha , no qual após sua morte só se unirão no plano astral. Foram amores opostos. E em um ritual de casamento cósmico foi possivél ver, a imagem de Natasha sorrindo em várias fotos, causando espanto em meu orkut. Os mais antigos, foto que foi levada até em análise que confirmou a autencidade da foto.
postarei aqui em breve. to na correria para colocar o site para funcionar.
em breve estarei colocando mais sobre ele.
E NOSSOS TRABALHOS PARA A SAÚDE E CARIDADE COLETIVA EM PROL DA LUZ INTERIOR DA ESTRUTURA FÍSICA E ESPIRITUAL.

 

 

CIGANO VLADIMIR

cigano wladimir imagem

Era moreno-claro, de olhos e cabelos pretos.

SUAS ROUPAS

Wladimir usava roupas diferentes, conforme a fase da lua.

O detalhe constante nessas roupas é que a calça era sempre da mesma cor do colete de veludo que ele vestia por cima da blusa.

Na Lua cheia ele usava blusão vermelho com colete e calça azul-turquesa; na Lua crescente, blusão branco, colete e calça brancos rebordados com fios de prata;

na Lua nova, blusão azul-turquesa, colete e calça vermelhos rebordados com pedras coloridas; e,

na Lua minguante, blusão branco de mangas compridas, colete e calça marrons e uma faixa branca na cintura.

Em todas as fases da Lua ele usava na cintura uma faixa branca, na qual trazia o seu punhal de prata.

wladimir do ouro imagemSEUS ADEREÇOS

O lenço que Wladimir usava na cabeça era de cores diferentes, conforme a fase da Lua.

Era azul na Lua cheia, branco no quarto crescente e vermelho na Lua nova.

Na orelha esquerda ele trazia uma argola de ouro e, no pescoço, um cordão de ouro com um medalhão antigo de seu clã.

SUA MAGIA
O Cigano Wladimir aprendeu a tocar violino com seis anos de idade.

Hoje, quando chega à Terra como espírito,pede logo o seu violino e começa a tocar antigas músicas eslavas.

Um detalhe importante: quem tem esse Cigano na aura não precisa saber tocar violino, pois, ao chegar, ele traz a essência da música.

Esse é o mistério de Wladimir.          

 

POVO DE ARUANDA FONT

Meu cigano Wladimir e suas características na nossa Tenda cigana

EM BREVE COLOCAREI NOSSO CIGANO WLADIMIR AQUI!

 

CIGANO TIAGO

cigano tiago imagem

Tiago era umcigano sábio pertencente a caravana da luz de Wlanasha e Wladimir, os guardando dos males do mundo.

Realiza seu trabalho auxiliando-nos encarnados e desencarnados na busca da sabedoria, estabilidade e na firmeza das ações.

Vitaliza na essência de cada um a perseverança das nossas provações, direcionando-nos no sentimento da fé.

Quando quiser conversar com ele acenda uma vela amarela e um incenso de rosas amarelas.

Juntamente com um copo de água se estiver passando por chateações.

Cigana Miroan é sua companheira desde muitas vidas.

Ele cuida da família, dos sentimentos, da saúde e do amor incondicional.

Trabalha assim com velas de cor rosa.

 

em breve descrição do nosso cigano tiago na nossa tenda cigana!

 

CIGANO RAMIRES

cigano ramires imagem

No dia 24 de maio de 1577, o velho cigano Bergem casou-se com a jovem cigana Gênova, formando assim, mais uma família cigana. No dia 28 de maio de 1578 nasceu a primeira filha do casal, que levou o nome de Huélva. O casal era muito feliz com sua pequena filha.

Algum tempo depois, Gênova engravidou novamente e, no dia 24 de junho de 1580, para completar a felicidade do casal, nasceu um menino, no qual Gênova colocou o nome de Ramires. Assim se completou o grupo familiar de Bergem e Gênova, formado por quatro pessoas. Bergem era muito mais velho do que sua esposa, mas eles eram um exemplo de felicidade e amor.

Quando Ramires estava com quatro anos, no ano de 1584, sua família ia para Madri e, no meio da viagem, o tempo mudou e caiu uma forte tempestade. As carroças do comboio deslizavam na estrada cheia de lama e poças d’água; a escuridão era imensa.

Em dado momento, todos escutaram um barulho muito forte: uma das carroças tinha virado. Era um quadro desesperador. O velho cigano Bergem, sua jovem esposa Gênova, sua filha Huélva, de apenas seis anos, e seu filho Ramires, de apenas quatro anos de idade, estavam debaixo da carroça.

O cigano Pedrovik, irmão de Bergem e chefe do grupo, veio logo socorrer o irmão e sua família; mas, infelizmente, não pôde fazer mais nada, além de desvirar a carroça e colocar dentro dela os corpos do irmão, da cunhada e da sobrinha. Só o sobrinho estava vivo, sem nenhum arranhão no corpinho.

Pedrovik tomou conta de pequeno Ramires que, daquele dia em diante, tornou-se uma criança diferente. Ele ficava sempre isolado, vivia só, seu comportamento era bem distinto do dos outros meninos do grupo.

O tempo foi passando. Ramires tornou-se homem feito. Mas era de poucas palavras, seu comportamento continuava estranho, não mudara nada desde o tempo de criança, quando ficava isolado de todos.

Certo dia, seu tio Pedrovik chamou-o na tenda e disse:

“- Vamos conversar, meu filho. Já és um homem

eu decidi que irás casar com a minha protegida Zanair, neta da falecida Zaira.”

Ramires não teve escolha e assim foi concretizado o casamento, no dia 8 de abril de 1610, quando era plena primavera em Madri.

O casamento, realizado por Pedrovik, seguiu o ritual tradicional. Zanair estava belíssima com uma túnica rebordada de pedras reluzentes, a saia muito rodada que reluzia com os reflexos da fogueira, e uma coroa de flores naturais em tons claros na cabeça.

Depois de realizado o ritual de união dos dois, Pedrovik deu ao casal dois potes cheios de grãos, para que nunca faltasse alimento na sua tenda. Em seguida, Zimbia Taram, uma cigana idosa do grupo, cortou um fio de cabelo de Ramires e outro de Zanair; colocou-os dentro de um copo de cristal junto com os fios de crina de cavalo e de égua e outros objetos; e fez a magia do amor para que sempre houvesse sexo entre o casal, e para que eles tivessem muitos filhos.

Passados nove meses do casamento, Zanair deu à luz um lindo menino, a quem deu o nome de Izalon; e de ano em ano ela dava à luz mais um filho. Ela teve ao todo nove filhos, três meninos e seis meninas, que nasceram na seguinte ordem: Izalon, Pogiana, Tarim, Tainara, Tamíris, Diego, Thaís, Lemiza e Talita.
O fundo do coração de Ramires sempre foi um mistério. Ele teve de se adaptar à vida de família, superando muitos traumas da infância; entretanto, a seu modo, foi um esposo carinhoso. Foi também um ótimo pai, e criou seus filhos com muito amor e carinho.

Os membros dessa família desceram pela primeira vez à Terra como espíritos no ano de 1910..

Esse cigano era moreno-claro, de cabelos pretos lisos e olhos esverdeados.

SUAS ROUPAS

A roupa preferida de Ramires era blusão branco com mangas compridas fechadas por abotoaduras de ouro em forma de botões. Por cima desse blusão ele usava um colete de veludo verde rebordado com pedrinhas coloridas. Na cintura trazia uma faixa dourada, na qual prendia o seu punhal de prata com cabo de esmeralda. Sua calça era de veludo azul-turquesa.

SEUS ADEREÇOS

Ramires costumava usar na cabeça um lenço vermelho amarrado para o lado esquerdo. Na orelha direita trazia uma pequena argola de ouro; e no pescoço, um cordão de ouro com uma moeda de ouro antiga como pingente.

SUA MAGIA

Ramires fazia magia com dois espelhos em forma de triangulo. Ele os colocava no chão, um deles com uma das pontas voltadas para o Sul. Em cada ponta desses espelhos ele acendia uma vela branca e, no meio deles, colocava um copo com água e um cravo branco. Em seguida, ele pedia a Diuela que curasse uma pessoa doente.

A fase da Lua da sua preferência era a cheia.

 

CIGANO IGOR DO RIO EUFRATES

 

cigano igor imagem

Sou um cigano errante, Filho do sol e da Lua,

Quando nasci, me batizaram , na beira do rio Eufrates, Falaram em meu pequeno ouvido, o meu nome secreto,

Me deram tantas virtudes, das quais me orgulho até hoje.

Andei por muitos caminhos, E não encontrei o que tanto procuro, Mas não me canso de buscar, apesar dos espinhos Que ferem os meus pés , quando ainda está escuro.

Sou o filho da Lua e do Sol, Um pássaro livre a voar,

Estou aqui, ali e acolá,

Realizo caminhadas, sem nunca sequer me cansar.

Pois meu destino é andar e voar.

Voô nos meus pensamentos E vou onde me leva o vento,

Vou ao encontro do amor, Que eu sei que existe em algum lugar.

Preciso de um amor, Para encantar meus dias, Que não me esqueça e me chame,

Que grite bem alto o meu nome e o repita mais vezes… Igor!…Igor!…Igor!….

Vem para mim, vem me amar!

Sou o Rei e sou o Príncipe, de um Reino Universal

Meu reinado nunca acaba, pois a minha coroa é a vida.

Meu reino é feito de amor, de paz e de puro êxtase!

Sou o caminheiro do tempo, pois faço qualquer roteiro.

Pois o importante é nunca parar.

Sou o primeiro e o último de todos os perseguidos

Honrado ou deprezado, odiado ou simplesmente amado.

Sou o ruído e o silêncio :

sou o pranto e a alegria.

Sou o eterno caminho, sou o menino do dia e o amante doce da noite,

Sou o alívio das dores, dos corações que amam, portanto se precisares,

Basta apenas chamar pelo meu nome, nunca esqueça,

o meu nome é Igor!

Me chame…, me chame…, me chame.

 

 

Cigano Igor do Oriente! o cigano de nossa tenda ! como ele se apresentou!

Bem galera! o meu cigano Igor do oriente, é uma entidade que gosta muito de bandanas na cor vermelha, não aprecia chapéus! gosta de uma música cigana bem suave, quando vem deixa uma paz imensa no corpo e no espírito!
cigano Igor não é apegado a tradições, convenções e regras de seu povo, ele vai onde o coração mandar pelo bem ou pelo mal!  CIGANA ALINY
 
mais  com ele, traz a má sorte no amor! é e porque? 
filhos desse Igor, tem uma dificuldade imensa de se relacionar com as pessoas, pois esse Igor é idealizador de mais, tímido, apegado a amores platônicos, irrealistas porque ele só conheceu um amor capaz de purificar todo o mal, através da luz de oxalá, nosso jesus cristo. Com ele traz todos os sonhos românticos e angelicais que pouco pode se aplicar no mundo terreno! voltado apenas ao lado místico e espiritual de minha tenda esse cigano se apresentou como filho de Pablo, no qual um fugitivo de sua caravana, pois ele buscava esse amor no qual ele via que na sua caravana seria dificil encontrar, sensitivo, a sua intuição indicava outra bússola! por amor ele largou família, costume, tudo em busca de uma cigana no qual ele buscava sua felicidade cármica. só que nessa busca enfrentou diversas dificuldades, sem enfiou em navios, com maus elementos e lá ele deixou um pouco de lado esse sonho cármico, se entregando aos vícios e as prostitutas.
numa grande viagem de navio feita por ele. depois de aportar em uma taverna, foi lá que Igor encontrou seu grande amor numa noite cheia de romantismo depois de ter conhecido várias prostitutas. Resolveu então viver por lá em prol dessa paixão e arrumou uma séria briga com um cliente do seu amor numa taverna! e num duelo de ciganos , Igor matou por amor, mais descobriu seu amor havia ido embora dessa taverna e ganhou o mundo, então igor liderou todas as libertinagens do lugar no qual desencarnado hoje ele prefere manter ocultas em seus aparás. após isso sentiu suas mãos sujas , ficou enfermo, após perceber que na caravana onde aconteceu isso, todos tinham medo de se aproximar dele , devido a sua atitude, após passar por vários julgamentos e ser absorvido pelas leis da época que o duelo em suas caravanas eram provas de seus ideais ficou enfermo, confuso, viu o bem e o mal.
ele prezava pelo bem e nas suas obscuridades pelo mal, seguiu por todas as estradas atrás desse amor que para ele foi perdido, conheceu virgens, noivou, fugiu, não honrou! uma breve notícia de seu amor, o fez criar uma ilusão , roubou, matou e conseguiu dinheiro e foi a tal provincia, vendo que tudo não passava de mentira de zombeteiros querendo que Igor deixasse a caravana. Igor voltou para casa e encontrou seu pai de braços abertos a recebe-lo
tratou de seu espírito e igor passou a exercer o amor universal! e um forte medo de amar e ser abandonado. recusou amaores verdadeiros em prol apenas de sentir o amor verdadeiro e auxiliar a quem precisa-se de calento.
sozinho igor seguiu sem iludir ninguém, mais buscando sempre um amor verdadeiro, sem enganações, sem libertinagens foi onde ele não encontrou, mais encontrou eu seu pai (Pablo) a ajuda para seus altos e baixos e controlar a forte tendência ao seu lado mais obscuro apelidado pela caravana maritima dos ladrões e assassinos de Igor pirata.
devemos então, 
entender que quem é filho de igor, deve saber esperar o seu momento, se libertar dessa vontade de conhecer o ilusório, o conto de fadas que não existe no mundo terreno, pois só depois de desencarnado, que ele escolheu pelo caminho da luz, seguir oxalá, que ele conheceu um amor espiritual e não carnal ou cármico!
meu igor da minha tenda cigana aliny.

 

 

CIGANA WLANASHA

 

 

É uma cigana linda, de pele clara e cabelos amarelados que lembram uma espiga de milho e que brilham como ouro, quando em contato com o sol.
Wlanasha só usa roupas de cor amarelo ouro e com muito brilho.
Seu metal preferido é o ouro; seu cristal é o topázio.

No pescoço usa um cordão de ouro, que tem no centro um topázio em forma de pirâmide. Usa no pulso um lenço amarelo, amarrado e com as pontas soltas.

Na cabeça usa um lenço dourado e brincos de ouro, em forma de leque.
Enquanto esta incorporada, segura na mão uma rosa amarela.
As velas e as rosas em sua magia são sempre amarelas.

Ela não faz magia para o mal; suas magias preferidas são aquelas
feitas para defesa contra armadilhas dos inimigos e contra a inveja.
Wlanasha manuseava suas cartas desde os seis anos de idade.

A fase da Lua de sua preferência era a crescente.
Wlanasha, a cigana preferida de Bel-Karrano (Deus-Céu) é irmã gêmea
do cigano Wladimir.
Por isso, sempre que entregamos uma oferenda para a cigana Wlanasha, temos de entregar outra para o cigano Wladimir.

 

Cigana Wlanasha em nossa tenda cigana! como ela se apresenta e sua história!

em breve..

 

 

CIGANA YASMIM

 

Um grupo de ciganos chegou ao Chipre, a pérola do Mediterrâneo.

Conta uma lenda antiga que Vênus, a deusa da beleza e do amor, nasceu das águas espumejastes de Chipre.

Não é difícil compreender por que os antigos acreditavam nesética fabula; a ilha, fulgurante de luz e de cores, circundada por um mar límpido e azul, é realmente um lugar encantador.

E esse lugar tão lindo foi testemunha de um acontecimento com a cigana Yasmim.

O grupo Natasha estava acampado em Limassol, quando as moças do grupo foram para a “água grande”(a praia) para se banhar e se divertir.

Em dado momento, a cigana Nazira veio correndo e gritando desesperadamente:

- A água grande levou a cigana Yasmim!

Correram todos do grupo para a água grande, para socorrer a cigana, mas nada viram: o mar havia tragado seu corpo.

Então, o Kaku revelou a todos que a cigana havia morrido.
O grupo todo se ajoelhou e começou a rezar.

Permaneceram ali para esperar que a água grande devolvesse o corpo da cigana.

Passaram-se vinte e um dias e nada aconteceu.

Quando se completaram vinte e três dias, á noite, a Lua cheia surgiu e clareou toda a ilha.

O cigano Vlaz, que era o pai de Yasmim, foi para a areia e começou a rezar de olhos fechados.

Em dado momento, abriu os olhos e avistou um peixe grande que, pulando, veio em sua direção.

Ele ficou paralisado com o que via.

A cigana Yasmim sai das águas e se dirigia a ele, dizendo:

_ Pai, não fique triste. Eu não sou mais da terra, e sim as água grande.

Não fique esperando meu corpo, porque ele foi engolido pelo peixe grande.

Estou feliz e daqui protegerei todo o grupo Natasha.

Peça a Kaku que levante o acampamento e eu irei levá-los para um lugar que tenha mais terra; e que nunca mais o grupo Natasha acampe num lugar cercado de água grande(em ilha).

Yasmim deu ao pai uma concha grande e pediu que a entregasse ao Kaku como prova de tudo o que ela dissera; e, voltando para a água grande, desapareceu.

Vlaz foi para o acampamento e revelou o acontecido ao Kaku.
Na manhã seguinte, o Kaku revelou o acontecimento para o grupo e resolveram levantar acampamento.
Embora tristes, sabiam que, daquele momento em diante, a cigana Yasmim seria sua protetora na água grande.

Quando os ciganos se despediram de Chipre, o povo da localidade ofereceu para cada cigano um pão.
Essa é uma tradição da ilha.
Depois, os ciganos foram embora de Chipre, viajando em cima da água grande para outros países.
È por esse motivo que o grupo Natasha tem um enorme respeito pelo mar; é por isso, também, que os membros do grupo não energizam pedras em águas salgadas e evitam se banhar no mar.

No dia 02 de fevereiro, o grupo Natasha leva para o mar presentes para a cigana: comida, doces, Frutas, perfumes, pó-de-arroz, sabonete.
Também faz um coração de flores brancas e oferece a Yasmim nas águas grandes.
Todo o grupo se ajoelha na areia da praia e reza em agradecimento, pedindo proteção.
Fazem isso porque essa história se passou no dia 02 de fevereiro de 1902, quando o Kaku era o cigano Romão, avô da cigana Yasmim.

Yasmim tinha pele clara, cabelos e olhos pretos.

Suas Roupas
Iasmim usava vestido longo na cor azul-celeste, com mangas bufantes que iams cotovelos.

Seus Adereços

Ela trazia na cabeça, em dias de festa, um diadema de pérolas.
Nas orelhas usava brincos de ouro, com águas-marinhas e pérolas.

Sua Magia

Essa Cigana fez a passagem muito jovem, mas já tinha suas cartas com os símbolos do seu clã.

A fase da Lua da sua preferência era a cheia.
Suas oferendas devem ser colocadas sempre em frente ao mar e, se for possível, sempre no dia dois de fevereiro: foi nesse dia que foi para o mundo espiritual, no mar, próximo a Ilha de Chipre.
Nunca devem ser colocadas velas coloridas para essa Cigana, pois ela só aceita velas azuis.

 

Cigana Yamim em nossa tenda! como ela se apresenta!

em breve!

 

CIGANA ZAIRA

 

Espanha! Terra de sonho, sol, flores e músicas, das roupas coloridas do meu povo.

Um príncipe saía escondido do castelo vestindo roupas de plebeu.

Ele queria estar entre os ciganos e assim o fez.

Juntou-se aos ciganos e começou a dançar ao som da música e da alegria desse povo.

Nesta hora, passou a cigana Zaira e disse:

_Vamos dançar.

Ao passar perto dos vinhos, pegou uma caneca para ela e outra para ele.

O príncipe, que naquela hora era um plebeu, disse que, ali, até o vinho comum lhe parecia infinitamente melhor do que o da sua adega.

Zaira rodopiava, mergulhada na musica.

Nos braços dele, seu corpo jovem e belo parecia ter asas e em seu rosto havia satisfação.

Olhando-a, o principe falou:

_Como te chamas, cigana bela?

-Sou Zaira- disse-lhe ela. – E tu como te chamas?

_ meu nome é Sol.

Ela alisou-lhe o rosto com suavidade e disse:

_Não és cigano, quem és? -

Não sou cigano, sou um pobre-coitado.

Ela riu e disse: – Não nos deixaremos mais.

Virás conosco; se não és ninguém, podes ser cigano.

Ele sorriu, pensando:” se eu pudesse”! Mas, por que não? Talves fosse possivel ficar uns tempos com eles; seria fascinante.

A esta altura, ele não se conteve. levou-a para um lugar deserto e, no campo ermo, á luz das estrelas e da Lua, amaram-se loucamente.

Os encontros dos dois foram muitos, até que um dia ela disse: Iremos levantar acampamento amanhã.

Mas ele não poderia ir.

A cigana continuou: – Tu és fidalgo, mas te quero assim mesmo. Vem conosco.

Mas ele disse: – Nada vou te esconder de minha parte.

Eu sou o príncipe herdeiro do trono.

Esquece-me, pois não podemos mais estar juntos – E foi-se afastando.

Zaira olhou para o céu e disse: -

Isto é para que eu aprenda que as ciganas não podem se casar com gajões.

O tempo passou.
Viajando daqui para lá, depois de nove meses, Zaira deu a luz uma menina e veio a falecer.

Essa menina se chamou Zaina e um cigano tomou-a sob sua proteção.

Existe o relato sobre a Zaina e tambem sobre sua filha Zanair. 

 

 

CIGANA ZAIRA em nossa tenda cigana! como ela se apresenta!

cigana zaira  em breve ..

 

 

CIGANA DALILA E CIGANO MICHEL

 

 

O CASAL CIGANO

DALILA

Dalila….era uma bela cigana. Prometida a Michel desde o nascimento.

Viveu e morreu por ele.

Conhecedora das cartas e do futuro.

Não conseguiu prever o seu próprio destino.

Amada por todos e por Mauro, irmão de Michel .

Dalila não aceitava seu amor e viu a morte de Mauro nas cartas.

Prometida a Michel , o perdeu no dia do casamento

O jovem cigano foi ferido mortalmente vitima de uma tocaia de seus desafetos..

Porém…perto do fim..

.Michel e Dalila uniram o sangue e encontraram-se na espiritualidade

MICHEL

Homem de muitas mulheres, Michel perdeu a vida pelos seus deslizes.

O preferido do pai…era invejado pelos irmãos.

Estava escrito nas cartas,

Que não era de Mauro o irmão mais velho, o reino dos ciganos…

Duvidaram, mas estava escrito

Enfim o jovem Michel…esqueceu as mulheres e as noitadas

E tornou-se um verdadeiro cigano, após a morte do irmão mais velho

Que ele lutara para salvar.

Mas morrera em seus braços

Porém…pouco tempo teve ele para reinar…

Seu passado o perseguiu e a morte o encontrou.

Porém ele pode dizer a cigana que seu desejo era viver com ela para sempre

E assim fazem eles, vindo ao terreiro unidos pelo amor e pela fé.

Amigos, sou suspeito para falar dessas duas entidades de luz, mas só quem viu pode afirmar a pureza desta incorporação.

Eles chegam de mãos dadas, atendem seus filhos e partem como vieram, de mãos dadas.

Que Santa Sara continue iluminando o casal cigano

 

 

CIGANA DO EGITO – FLOR DE LÓTUS

 

“Conheço CIGANA FLÔR DE LOTUS, cujo seu nome verdadeiro, não me acho no direito de revelar, no entanto, posso dizer a você, que em todas as suas Incorporações, usa em seu braço esquerdo, uma pulseira e um bracelete de ouro. Veste-se com roupas de teciransparentes, túnicas e saias separadamente, de pouco falar de muito exigir.
Reza a sua Lenda, que foi abandonada por sua mãe, e que viveu até os seus 16 anos de idade, como escrava de um Faraó.
Desencarnou com uma doença grave de pulmão, hoje conhecidamente como Tuberculose.
Quanto aos seus restos mortais, o que impressionou, foi o fato, de que apesar de ser sepultada como simples escrava, seus olhos e seu útero, permaneciam intactos. É a Cigana que cura os problemas de visão, e dá fertilidade as mulheres estéreis.
Viveu na era Antes de Cristo. Fato que faz com que ela tenha alguma rejeição em relação ao Cristianismo.
Quem descobre o Segredo da FLÔR DE LOTUS, descobre a Chave da Plenitude da Vida Eterna. Descobrir o Segredo da FLÔR DE LOTUS é antes de tudo, não ter medo do que terá que enfrentar.
A FLÔR DE LOTUS é a certeza que precisamos de tudo e de todos para existirmos, ou seja, por mais que pareçamos independentes, só existimos porque as coisas em nossa volta existem. Algumas vezes sozinho, mas nunca solitários. Outras vezes triste, mas nunca deprimidos.”

Eis o PONTO

Tantas vezes quis
Tantas vezes pedi
De nada adiantou
Precisei olhar para cima
Acreditarem mim
E eu sorri para o sol
Para a lua
Bem disse a chuva
Bem disse aos ventos
Areias escaldantes
Queimaram meus pés
E assim aprendi
Que sou filha do tempo, do Faraó, de Alá, de Jeová…
E assim aprendi
A Vida é minha mãe
Mas é a Morte
Que me consola e me ampara
Quando minha mãe se despede…
Estar vivo é a grande certeza de que o Universo conspira a nosso favor!

 

CIGANA ROSA MARIA

 

A Rosamaria, é sensível, se apresenta ligada às artes e à beleza, e uma de suas especialidades é trabalhar com aromas.

Já tem o nome de flor (Rosa) porque adora perfumes e aprecia a beleza e a harmonia.

A responsabilidade de Rosamaria é levar até Luciana as informações referentes ao plano espiritual para que ela possa sempre manter seu elo com o cosmos sem se deixar levar pela vaidade ou ganância, uma vez que dotada de qualidades para pensar só em si mesma, ela possa em alguns momentos, se trancar em si mesma e esquecer de praticar a caridade ao próximo.

Podemos então deduzir que, os mentores são espíritos responsáveis pelo equilíbrio energético de cada um, por isso uma pessoa pode ter só um, outro terá vários, porque de acordo com cada ponto a ser tratado, muitas vezes será necessário espíritos com perfis diferentes e especializados em cada situação para ajudar a pessoa a conseguir trilhar sua evolução.

E claro, desde que, com a anuência divina (seu pedido sempre é atendido por Deus).

 

CIGANA CARMEM

 

É uma cigana encantadora que gosta de festa, música, dança e muitos sorrisos.
Trabalha juntamente com todas as forças da natureza, principalmente as do fogo, pois atua com as Salamandras.
Utiliza estrelas de cinco e seis pontas que represerespectivamente a magia e o amor.
Também utiliza a simbologia de uma espiral que é uma forma da antiga escrita voltada para a magia, cura espiritual e física, e a promessa de proteção contínua para a médium e os que a rodeiam.

Há muito tempo não reencarna aqui, mas também faz parte da grande missão de outros seres terrenos e de diversos tipos de entidades.

Tomou a identidade de cigana por ter sido a última em que passou por aqui, e foi preciso haver uma adaptação dela para chegar mais próxima das pessoas deste mundo, e assim atingir mais as massas, podendo assim se expressar e atender aos pedidos das pessoas, trabalhando com os seus sentimentos.

Seu trabalho é feito da seguinte forma: desperta nas pessoas o poder que elas mesmas possuem em realizar coisas boas.

A entidade é uma mensageira de amor, e uma representante do elo de ligações entre tantos mundos.

Nada mais faz do que pedidos a entidades superiores, a respeito dos suplícios dos consulentes, e estes recebem a graça pelo seu próprio merecimento.

O seu trabalho mais importante é o despertar das pessoas para a espiritualidade e para a humildade, que para ela, caminham juntas.

Por isso escolheu a Umbanda, e em especial este templo, onde isto é tratado com bastante cuidado e responsabilidade.

A espiritualidade uniu estas pessoas propositadamente, é claro também, tantos outros grupos espalhados por todo o planeta.

Quando passou por aqui foi uma ciganinha bastante bem humorada, e desde cedo foi iniciada em magia por uma cigana mais velha.

Chamavam-na de feiticeira da tribo. Fez muitas coisas boas, e coisas ruins também, pois trabalhavam com a cura e com interesses próprios, tais como o ouro.

Desencarnou ainda jovem; não se casou, porém já estava prometida a um cigano bem mais velho.
Se revoltou com isto, pois havia se apaixonado por um homem de fora da tribo, e com isto a deixaram de lado por um bom tempo.
Deveria casar-se aos 14 anos, mas tinha que esperar o tal cigano passar por alguns rituais. Foi aí que aproveitou. Mesmo sendo deixada de lado, vivia sempre feliz e sorridente e encontrava-se com o tal homem de uma tribo bastante diferente da dela.
Começou a aprender com ele a magia dos índios e da natureza, e quando sua tribo descobriu, fizeram uma grande festa para ela.
Convidaram toda a tribo indígena e o seu futuro marido matou os dois no meio de toda a tribo, amarrados a uma árvore, com o seu punhal em seus corações.
Foi escolhida esta morte para servir de exemplo a outras ciganas. Mas, desencarnou feliz ao lado da pessoa que amava e com sua personalidade fortalecida.
Material de Trabalho: Bola de Cristal, Pêndulos, muitas pedras, incensos, velas coloridas, entre outros.
Locais de Entrega: Em campos embaixo de uma árvore.
Bebe: Vinho tinto
Fuma: Cigarros de preferência os que contém cravo.

 

CIGANA Carmem  em nossa tenda cigana! como ela se apresenta!

 

em breve..

 

CIGANA CARMENCITA

 

Carmencita é uma cigana espanhola, da Andaluzia.
Usa roupas coloridas, sem preferência de cor.

Não dispensa os colares, os anéis e as pulseiras.

Suas argolas são sempre de ouro.

Adora tocar castanholas, principalmente quandça ao redor da fogueira.

Ela não dispensa um pandeiro com fitas finas e coloridas.

Todas as pessoas que têm esta cigana em sua aura jogam cartas e patacas; têm também um cristal de malaquita, que Carmencita não dispensa para suas magias.

Suas oferendas são sempre feitas aos sábados, até as 10 horas da manhã e com o Sol iluminando o planeta Terra.

Nunca coloque oferendas para Carmencita em um dia nublado.

 

 

Cigana Carmencita em nossa tenda! Como ela se apresenta!

em breve..

CIGANA CRISTAL

 

A respeito da Cristal- sabemos que é uma grande Falange desta Cigana
a quem trato de Eliana, é uma Cigana menina, que desencarnou por conta de uma grave infecção generalizada, desde cedo.

A partir dos nove anos de idade, Cristal tinha vidências e previa o futuro, muitas vezes desastrosas das pessoas que a cercavam.

Até os vinte e dois anos de idade, viveu o tormento dessa Mediunidade, morando e vivendo em vários lugares.

Considerando seu apreço à beira mar e as àguas dos rios.

Seus Médiuns geralmente são pessoas sencinveis, medrosas e sujestionadas.

Quem carrega a Cigana Cristal, deve se preocupar em trabalhar a alta estima, pois são muito influenciada, pela opinião de quem as cercam.

Quanto ao seu Clã, Ela mesmo não se permite falar.

Daí Ela canta assim:

Foi numa noite de lua
Noite de lua cheia
Ele seduziu a mulher
E a mulher a Ele se entregou
Antes que a lua se deitasse no horizonte
Antes que o dia amanhecesse
Iniciaram a minha existência
Mas como não se amavam
Me fizeram
Sou filha da paixão
E vivo a paixão

Sem perfume vêm do mato, das ervas que seduzem.

Sua cor preferida é o rosa, suas jóias sempre prateadas ou de ouro branco, com pedras de topázio.

Amados, estou falando da Cristal, que conheço, não querendo dizer com isso, que conheço todos os Espíritos da Falange da Cigana Cristal.

 

 

CIGANA IRIS

 

Esta cigana faz sua magia com as maçãs vermelhas.
Quando joga suas patacas(radem ou moedas), precisa ter uma maçã cortada em quatro partes.
É com esta maçã que ela confirma suas previsões.
A cigana Íris usa sempre um lenço vermelho noelos: é com este lenço que forra a terra para jogar as suas patacas.

Íris adora a cor vermelha, diz que é a força ardente das paixões, do amor e do sangue que corre nas veias dos seres humanos para que eles sobrevivam no planeta Terra.

Esta cigana tem um certo mistério, de que infelizmente não podemos falar.

Quem tem essa cigana, precisa tomar muito cuidado, pois foi da maçã que veio o pecado original da humanidade.

Ela não gosta de mentiras e não admite que as pessoas finjam estar incorporando seu espirito; quando isso acontece, dias depois a pessoa começa a ter dores de cabeça, tonteira e outros problemas de saúde.

Cuidado a meiguice da Íris, pois ela é perigosa quando está irada.

Cigana da saia estampada, seu saquinho contém 17 moedas antigas
amarelas, um rubí, que é seu cristal vermelho, e uma estrela de cinco pontas.

No braço, traz 17 pulseiras douradas e, nas orelhas, argolas dourados. Seu cordão contém 17 moedas pequenas penduradas.

É a cigana do jogo das patacas(moedas): tira o lenço vermelho da cabeça e coloca-o como toalha para jogar as moedas.

Sua fruta predileta é a maçã e a champanghe é sua bebida referida;
gosta de rosas vermelhas e fitas vermelhas penduradas no cabelo.

Seu pandeiro tem fitas e moedas penduradas.

Sua magia é feita com doce de maçã e maçã crua.

Suas oferendas são sempre colocadas em morro que tenha muito verde, no local mais alto; levam sempre maçã vermelha.

Sempre que uma pessoa levar maçã para ela, deve levar junto uma rosa vermelha; passe-a pelo corpo e jogue do alto do morro para baixo. pedindo que ela tire tudo de negativo de sua vida.

O banho de purificação que essa cigana ensina é feito com folha de maçã quinada, a maçã picadinha ou a casca de maçã.

Ela usa muito a simpatia da maçã para o casamento.

 

Cigana Íris na nossa tenda! como ela se apresenta aqui!

 

CIGANA KERUMÃ

 

Era o dia 26 de agosto de 1098. Em Timisoara, cidade da Romênia, um grupo de ciganos ali acampados fazia seus rituais de energização da Lua Cheia, em torno de uma fogueira.
De repente, a noite, que era de céu claro e estrelado, tornou-se escura. Um forte e estranho vento invadiu o acampamento, agitando a lona de todas as tendas, como se quisesse transmitir uma mensagem.
A velha Zíngara chamou insistentemente por Pavalov, para avisar que Karim, sua mulher, acabara de dar á luz a uma linda ciganinha, que vier ao mundo envolta em uma pele amarelo-dourado, mais parecendo uma gema de ovo.
Embora seu coração carregasse uma felicidade imensa, Pavalov também estava envolvido por uma dúvida; por isso, perguntou a velha Zíngara o que seria feito daquela estranha pele que envolvera a pequena Kerumã, sua primeira filha.
Zíngara pediu ao cigano um pedaço de sua camisa. No retalho colocou um pedacinho da estranha pele que protegia a ciganinha, dizendo a Pavalov:
“Vou fazer um talismã que você entregará à Kerumã quando ela fizer 15 anos”.
O tempo passou e na festa de 15 anos da linda ciganinha, seu pai colocou-lhe no pescoço um cordão de ouro cujo pingente era o talismã que a velha Zíngara fizera no dia do seu nascimento.
A partir daí, a cada ano q se passava, Kerumã ficava cada dia mais linda e, durante sua passagem pelo planeta Terra só conheceu a sorte. Sua disposição para o trabalho e a felicidade que irradiava para seu povo cigano eram invejáveis.
Não existiu em seu grupo, cigana mais linda e feliz q ela.

 

 

CIGANA LEONI

 

Cigana menina, fala muito de plantas, pois é delas que faz suas magias.

Adora o jasmim; diz que ele é originário da Índia.

Hoje, cultivada em quase todas as zonas temperadas, essa flor é valorizada há muitos séculos na antiga Pérsia.

Na China, é considerada sagrada.

Diz Leoni:

- A essência dessa flor esta ligada á cura, á afetividade, á maternidade, ao rejuvenescimento e á sedução.

É dessa flor que Leoni faz casamentos e amarrações.

Essa cigana adora o cristal de aventurina, que contem sua energia.

Também gosta de tudo o que é verde, como a esmeralda.

As frutas das magias dessa cigana, depois de cinco dias, são enterradas embaixo de uma planta ou arvore frondosa.

 

CIGANA MADALENA

 

A cigana Madalena era uma mulher muito alegre, terna e de muita força e fé na vida.

Jamais deixava a tristeza abater quem quer que fosse, tinha sempre uma palavra de animo e consolo para seu grupo.

Foi sempre um alento para as horas difíceis.

Quando seu grupo teve que sair de um país, ela foi a grande amiga, conselheira e todos vinham se aconselhar com ela.

Gostava de dançar, sentia imensamente cada emoção humana.

Era bela, forte, sensível, terna.

Quando precisava também sabia chamar a atenção, mas sempre de forma positiva.

Ninguem conseguia esquecer sua dança.

Ela era assim lembrada pelo seu povo:

Como mãe, amiga e mulher.

Vem cigana Madalena
com safiras no olhar
tua saia azul esvoaça
vem me ensinar a dançar.

Quando danças teu véu esconde
um misterioso enigma,
de quem muito já viveu
aprendendo com a vida.

Sois um misto de tudo,
mãe, amiga e mulher,
tens a ironia divertida
de quem sabe o que quer.

Sois dona de um perfume,
raro, suave e sedutor,
perfume que a tudo encanta,
o teu nome é AMOR.

 

CIGANA MAMIORI

 

Cigana Curandeira

Conta uma lenda cigana que, séculos atrás , existiu uma cigana que tinha o poder de detectar e curar qualquer tipo de enfermidade, tanto física quanto espiritual, e que seu maior sonho era ser mãe.

Era casada há muitos anos e não conseguia engravidar. Um belo dia , ela observava as crianças brincando no acampamento e foi invadida por uma profunda tristeza. Chorou .

Avistando um arco-íris , pediu a Deus que lhe concedesse a graça divina de ser mãe e prometeu que , se alcançasse esse milagre , dedicaria sua vida a ajudar as mulheres no parto e a curar os que possuíssem qualquer tipo de moléstia ,tanto física quanto espiritual. Deus ,em sua infinita bondade,lhe concedeu sete filhos.

Após o nascimento de seu primeiro neto , em cujo parto ela ajudou , a cigana abençoou a todos de acampamento e dirigiu-se para a floresta ,onde brilhava ao longe um arco-íris .

Nunca mais foi vista . Toda vez que um cigano adoece e avista um arco-íris ele invoca o espírito da Mamiori.

Ela é considerada a mensageira da cura , a dona das sete ervas. Acreditamos que através do arco-íris ela vem visitar o mundo terreno, abençoando a todos com a maior riqueza que o ser humano pode possuir. A SAÚDE!!!

 

CIGANA MELANI

 

Moça bonita e elegante, com porte de rainha, adora fazer magia de amor.

É muito fina e educada e adora ouro e brilhantes.
Sua erva é o absinto, um planta originária da Europa Central e Meridional.

No século XV, na Inglaterra, essa cigana fazia uma porção mágica com óleo extraído do absinto; ela garante a força para os amantes.

O perfume dessa erva transmite harmonia, inspiração, amor e intuição.

Essa cigana é pouco conhecida no Brasil, mas existem pessoas que têm em sua aura essa moça elegante.

A fase da Lua mais forte para essa cigana é a crescente.

 

CIGANA NAJARA

 

Vinha um homem montado em seu cavalo, no seu passeio costumeiro, naquela planície verde e linda, quando, num certo local, seus olhos viram uma mulher de cabelos longos, negros da cor de azeviche, olhos pretos e grandes, lábios muitodos, mas de um rosado natural, e pele muito clara fazendo contraste com a cor dos cabelos. Ela sorriu; ele aproximou-se e perguntou:
- Qual é o seu nome?
Ela respondeu: Sou Najara.
Desde este momento, o cavalheiro interessou-se pela moça. E, desde então, lá estava ele, todos os dias, naquele mesmo horário, ao nascer do Sol.
Depois de muitos dias, começou um romance entre o cavalheiro e a moça. Passado o tempo, ele disse para ela:
_ Querida, tenho de fazer uma viagem. Não sei se volto ou não.
Najara pegou sua mão e disse:
_ Nunca mais você vai me ver. O nosso amor foi muito bonito, mas irei perdê-lo.
Tirou uma moeda do seu colar e disse:
_ Leve isto, pois esta moeda é eterna, mas eu não sou.
O cavalheiro afastou-se. Najara olhou para o Sol e disse;
_ Lua de fogo, és a quentura que aquece a Terra. Obrigada por aquecer minha alma.
O tempo passou. O cavalheiro voltou e começou a procurar aquela moça tão linda. Quando avistou um lenhador, perguntou-lhe:
_ Conhece uma moça clara, de cabelos negros e olhos pretos, cujo nome é Najara?
O lenhador assustou-se com a pergunta. O cavalheiro insistiu e o lenhador disse:
_ O senhor está falando de Najara, a cigana, que lia o passado, o presente e o futuro. Senhor, essa cigana já esta morta há anos.
O cavalheiro disse:
- Você esta louco! ela me deu esta moeda! – E contou-lhe todo o romance coma linda moça. Ao terminar, o lenhador disse:
- Senhor, guarde esta moeda, pois isso é a proteção da Cigana mais linda que eu já conheci neste lugar. Ela, em vida, era a protetora dos injustiçados e conselheira no amor.
O cavalheiro disse ao lenhador:
- Quando eu a encontrei, estava com muitos problemas, principalmente no amor, pois tinha sofrido uma desilusão.

O lenhador disse:
- Guarde, então esta moeda com muito carinho, pois Najara irá ajudá-lo.
Quando chegou a casa, o cavalheiro recebeu a notícia de que uma de suas tias iria visitá-lo. Passados alguns dias, a tia chegou, vinha com a filha. Quando o cavalheiro chegou perto da prima para cumprimenta-la, levou um susto – era aquela moça q ele encontrara em seus passeios matinais, o mesmo cabelo, os mesmos olhos, lábios e cor clara. Mas na verdade era sua prima , que viera apagar o sofrimento que ele tivera com a noiva. Najara ajudou o cavalheiro a esquecer a traição. Dali começou seu romance, e vieram a casar-se. Quando nasceu a primeira filha, tinha o rosto de Najara. Então, ele disse:
- Está aí minha Najara.
Essa história foi psicografada pelo cigano Ramão, que em vida, foi o marido da Cigana Najara.

 

CIGANA POGIANA

 

Num lindo dia de primavera, a cigana Pogiana caminhava entre as flores do campo, quando encontrou uma macieira toda florida.

Encantada com as flores, ela apanhou algumas e colocou-as nos cabelos.
Desse da em diante, passou a usares de macieira para fazer perfumes.

Hoje ela é um espírito e toda sua magia tem que ter a flor da macieira, o fruto e a essência ou o perfume de maçã.

A cigana Pogiana também adora usar a saia estampada com desenhos de maçãs.
As pessoas que têm esta cigana em sua aura deverão ter sempre uma cesta com maçãs vermelhas e o ambiente onde vivem deve estar sempre energizado com essência de maçã.

Para fazer esta energização, pode-se colocar uma bola de algodão, umedecida com essência de maçã, dentro da cesta de maçãs da cigana.

Pogiana gosta de roupas coloridas, mas a cor vermelha tem que predominar; seus cristais preferidos são o quartzo rosa e a pirita.

Pogiana é a cigana da magia do amor, dos sentimentos; ela tem magia e encanto.

Suas oferendas são sempre colocadas debaixo de uma árvore bem frondosa, quando o Pai-Sol estiver nascendo.

 

CIGANA SÂMARA

 

Moça de cabelos cor de fogo: seu mistério é o fogo.

Adora fazer feitiços com o fogo e a Salamandra.

É com a brasa que ela tem a força.

Ela pega uma brasa na fogueira com as mãos e a coloca na boca.

Isso é o maior feitiço e a mais estranha magia.

Sâmara adora roupas coloridas, feitas de retalhos.

Sua blusa é sempre vermelha e no cabelo sempre leva uma flor também vermelha.

Traz na mão um cristal de jaspe sangüíneo.

Essa cigana tem a força do fogo; não usa cartas, dados ou moedas para suas magias.

Para revelar o passado, presente ou futuro, usa a chama de uma vela vermelha ou a labareda da fogueira.

Quem tem essa cigana precisa ter muito cuidado, pois se a tratar errado, ela ficará agressiva e tornará a vida pessoa um martírio.

Sâmara costuma invocar as salamandras e faz magia com o fogo, sal, pimenta, folha de corredeira-de-aluar, frutos, folhas e capim cheiroso.

Tudo isso é misturado e acrescentado a outras ervas.

Depois, ela embrenha-se no mato para levar sua magia.

Ela gosta de trabalhar na Lua minguante e também no dia 13 de cada mês, as 01:37 hs da manhã.

A cigana Sâmara tem uma cabeça de cobra seca, um sapo seco, um morcego seco e anda sempre com uma coruja cinza no ombro.

Essa coruja tem penduradas no pescoço varias fitas coloridas, cada uma com um guizo pequenino na ponta.

O nome dessa coruja é Feimi, que quer dizer

“Creia em mim¨.

É muito bonito o trabalho dessa cigana.

Só quem vê o seu trabalho é que pode avaliar sua energia.

Como essa cigana é feiticeira, seu trabalho é resolvido em uma hora e trinta e sete minutos.

 

CIGANA SAMILA

 

Samila tem 21 anos é uma cigana muito carinhosa.

Nasceu na Polonia mais ou menos entre 1849 ou 1855 não temos total certeza.

Samila gosta da leitura de mãos, e não é cartomante adora dançar.

Usa normalmente a cor azul misturado com o prata ou o cobre com medalhas em seu corpo gosta tambem muito de peças para colocar no tonozelo que faça barulho (guizos)

As frutas vermelhas são as que mais ama.

O clã de origam da familia viajou muito pelo mundo com isso ela poderá usar de varios idiomas até mesmo o portugues.

Salve a cigana Samila

 

CIGANA SAMYA

 

Samya é uma cigana bastante alegre, mas é de personalidade forte e muito consciente de si.

Ela é ciumenta também, pois ela cuida de tudo que pertence ao seu(a)protegido(a) com muito zelo e carinho.

Da mesma forma que ela é ciumenta, ela é carinhosa, porque pra ela tudo vem em intensidade.

Mas ela tem consciência de seu papel no universo e sabe que tem limites a serem respeitados.

Ela gosta de boa comida, de aromas chamativos na cozinha, de incenso, de perfume francês (ela é chique no úrtimo) e adora coisas coloridas e pedras preciosas (isso quando ela tinha vida terrena claro) hoje ela vê isso tudo de outra forma.

Ela é uma excelente feiticeira… gosta de trabalhar com cura por cristais, pedras e com chás.

Samya é perfeccionista e materna, e não gosta que ninguém mexa com seus protegidos.

 

 

 

Tópico: Entidades ciganas

ORIGEM

Data: 01/02/2014 | De: MARTA

OLÁ GOSTARI AMITO DE SABER A ORIGEM DA CIGANA ZINGARA,SEU CLÃ,SUAS CORES,BEBIDAS,OBRIGADA

amor gostaria de saber pro que meu amor não voltar

Data: 26/01/2014 | De: celia sousa

oi minha linda cigana sete saia você mim perote pro que eu não tenho sorte no amor meu amor fia embora falando que voltava mais não volto; tiamo muito minha precariza você e tudo que eu tenho obrigado pelas asco isa que assedenhar mideu muito agradece;

cigana samya

Data: 21/01/2014 | De: ruivinha36@hotmail.com

gostaria de saber mais sobre samya suas vestimentas cores perfumes e o q devo lhe ofertar., sua historia de vida e origem.

Cigana melani

Data: 13/01/2014 | De: jennifer

olá gostaria de saber mais sobre a cigana melani , Saber sobre seus custumes cores qe gosta frutas e bebidas favoritas ! bjs

Cigano Tiago

Data: 10/12/2013 | De: Rafael

Olá, eu gostaria de saber mais sobre o meu cigano, o Tiago

cigana das 7 saias

Data: 03/11/2013 | De: maria

Olá
A cigana das 7 saias é minha guia e descobri à pouco tempo. Poderiam me dar mais informações sobre ela? Só sei sua historia...

magiadasfestas@hotmail.com
Desde já agradeço
Maria josé

Re:cigana das 7 saias

Data: 14/11/2013 | De: marcia da silva

boa noite minha rainha gostaria de saber prq eu nunca para com homem nenhum tudo no começo fica legal e depoisele ou eu n quero mas eu sofro com essa situaçao tenho 40 anos ja estou cansada disso me dis amiga tem soluçao ou meu destino e ficar sozinha olha estou me relacionando com rapas q se chama ronaldo rodreiques ela esta todo tuisasmado comigo cigana me de uma resposta des de ja te agradeço sua amizade

gostaria de saber quem é a minha cigana

Data: 16/10/2013 | De: Joelma

Oi ultimamente muita gente tem visto minha cigana relata que ela é muito bonita usa um lenço amarelo tem cabelos preto. Ela tá me cobrando uma oferenda nas não sei o nome dela ,pode me ajudar minha data 25-06-1982 se pude me ajuda agradeço meu e-mail joelma947@gmail.com

cigana zenaide

Data: 15/10/2013 | De: jane

bom dia!gostaria de saber sobre cigana zenaide.

Agradecimentos...

Data: 02/10/2013 | De: Secreto

Optcha, Sarava, Salve, Ave, Viva! Agradecido, Grato (Mesmo), por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)!!!

1 | 2 >>

Novo comentário

Palavras-chave

  1. vela de parafina de animais
  2. imagem das cartas do baralho cigano
  3. imagem de umbanda
  4. imagem de orixás
  5. cartas da cartomancia gif
  6. cartas da cartomancia imagem
  7. oráculos gif
  8. imagens esotéricas
  9. oráculos imagem
  10. imagem quimbanda
  11. imagem umbanda
  12. imagem oxum
  13. gif entidades
  14. gif umbanda
  15. gif das cartas do baralho cigano
  16. gif dos orixás
  17. gifs dos arcanos
  18. vela de sebô
  19. vela aromatica
  20. vela de cera
  21. vela de vagina
  22. vela de penis
  23. velas de ervas curativas
  24. homeganem a caboclo pantera negra. caracteristicas de pantera negra
  25. A Pantera Negra e sua relação
  26. ponto cantado de caboclo pantera negra
  27. Caboclo Pantera Negra
  28. imagem paisagem
  29. paisagens imagem
  30. imagem de yemanjá bela
  31. gif oxum
  32. gifs e imagens esotéricas
  33. valete de paus
  34. Valetes ou pajens
  35. naipe de copas e o baralho cigano
  36. figuras na cartomancia
  37. cartomancia e o naipe de copas
  38. caracteristicas do naipe de copas
  39. Naipe de copas cartas
  40. interpretaçao dos reis nas cartas
  41. rei de espadas
  42. rei de paus
  43. a figura dos homens nos reis da cartomancia
  44. os reis e os homens
  45. o rei de ouros
  46. valete de copas
  47. valete de ouro
  48. valete de espadas
  49. cavaleiros e caracteristicas
  50. cavaleiros e tiragens
  51. a figura masculina dos cavaleiros
  52. os cavaleiros na cartomancia
  53. cavaleiros de copas
  54. cavaleiros de ouros
  55. cavaleiros de espadas
  56. cavaleiros de paus
  57. vOs cavaleiros
  58. Os cavaleiros
  59. os valetes no baralho cigano
  60. caracteristica dos valetes na cartomancia
  61. os valetes na cartomancia
  62. o rei de espadas
  63. sua vida amorosa no baralho
  64. lendas de yemanjá
  65. oferenda a yemanjá
  66. qualidades de yemanjá
  67. filhos de oxalufã
  68. oferenda a oxalufã
  69. caracteristicas de oxalufã
  70. Orixá Oxalufã
  71. cultura cigana
  72. quem foi cigana? cores dos ciganos
  73. quem foi cigano?
  74. tudo sobre os ciganos
  75. cigano pablo
  76. espiritos ciganos
  77. Orixá Omulú / Obaluaiê
  78. caracteristicas de omulu obaluaiê
  79. oferenda a omulu obaluaiê
  80. baralho cigano do amor
  81. Baralho do Amor
  82. filhos de ossaim
  83. medius de ossaim
  84. ponto de ossaim
  85. oferenda a ossaim
  86. caracteristicas de ossaim
  87. orixá ossaim
  88. Ossaim
  89. ano de omulu obaluaiê
  90. cores de omulu obaluaiê
  91. omulu obaluaiê na umbanda
  92. lendas de omulu obaluaiê
  93. entidades ciganas
  94. tarô cigano
  95. anjos
  96. magia branca
  97. bruxaria magia negra
  98. feitiçaria
  99. magia
  100. simpatia
  101. defumação
  102. banhos
  103. búzios
  104. runas
  105. vela de união
  106. vela de amarração
  107. vela de homem
  108. orações
  109. quimbanda
  110. ciganos
  111. tarô e os arcanos
  112. dedaleira
  113. flor de maracujá
  114. hibisco
  115. rosa
  116. Encontre sua flor. Hóroscopo das flores.campainha imperial
  117. arcanos do tarô
  118. oxum do amor
  119. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: oração das 13 coisas para amolecer o coração de alguém.
  120. consultas com tarot
  121. consultas esotéricas
  122. bola de cristal
  123. ciganas
  124. vela de sapo
  125. Interpretações usuais na Cartomancia
  126. o rei de paus na cartomancia
  127. Deus Rá
  128. Horóscopo Egipcio
  129. arvore goiabeira
  130. signo de jacarandá
  131. signo de oliveira
  132. signo de ipê
  133. Horóscopo das Árvores
  134. Depressão e suicídio
  135. mãe pisciana
  136. mãe aquariana
  137. mãe capricornia
  138. mãe sagitariana
  139. mãe escorpiana
  140. Deus Neit
  141. Deus Maat
  142. Deus Osíris
  143. Naipe de Paus cartas
  144. mantras de ganesha
  145. egipcia do gato
  146. magias e oráculos
  147. Oráculos e animais
  148. Deus ÍSIS
  149. Deus TOT
  150. Deus Ptah
  151. Deus Sekhmet
  152. Deus Taueret
  153. Deus Bastet
  154. Deus Anúbis
  155. Deus Hátor
  156. mãe libriana
  157. mãe virgiana
  158. doença espiritual
  159. carmas depressivos
  160. karmas
  161. depressão
  162. Doenças Espirituais
  163. oferendas a oxumaré
  164. caracteristicas de Oxumaré
  165. orixá Oxumaré
  166. Oxumaré
  167. oferenda a ewá
  168. caracteristicas de ewá
  169. orixá Ewá
  170. ewá
  171. obsessão espiritual
  172. maldição espiritual
  173. Banhos na Umbanda
  174. mãe canceriana
  175. mãe germinana
  176. mãe taurina
  177. Horoscopo das mães. mãe ariana
  178. Signos e remedios florais
  179. banho de amarração
  180. banho de sal grosso
  181. banho para os negocios
  182. banho para dinheiro
  183. banho de atração
  184. banho para abrir caminho
  185. banho para amor
  186. banho energetico
  187. tarot carta sacerdotisa
  188. Os reis
  189. Horoscopo Xâmanico lobo
  190. horoscopo xamã
  191. Horoscopo Xâmanico
  192. incenso de pomba gira
  193. incenso de almiscar
  194. incenso de jasmim
  195. pra que serve o incenso
  196. usar incenso
  197. incenso nos rituais
  198. incenso na magia
  199. incenso e suas caracteristicas
  200. incenso de sandalo
  201. incenso de rosas
  202. Horoscopo Xâmanico castor
  203. Horoscopo Xâmanico salmão
  204. Horoscopo Xâmanico urso pardo
  205. naipe de ouros e riqueza
  206. cartomancia e o naipe de ouros
  207. Naipe de ouro significados gerais
  208. Naipe de ouro cartas
  209. cartomancia e os elementos
  210. cartomancia e os naipes
  211. ar naipe de espadas
  212. agua naipe de copas
  213. terra naipe de ouros
  214. fogo naipe de paus
  215. Naipes e elementos
  216. Simbolos númericos 1/10
  217. Horoscopo Xâmanico pica pau
  218. Incensos
  219. Horóscopo cigan
  220. FENG SHUI - COZINHA
  221. FENG SHUI - BANHEIRO
  222. FENG SHUI - SÍMBOLOS DOS ANIMAIS
  223. Feng shui
  224. aprenda a calcular o odú
  225. aprenda a calcular odús
  226. calcular odús
  227. odús
  228. Traição sentimental nos signos
  229. signos
  230. caracteristicas da cartomancia naipe
  231. o 7 de paus na cartomancia
  232. o as de paus na cartomancia
  233. FENG SHUI - JARDINS
  234. FENG SHUI - QUARTOS
  235. FENG SHUI - DICAS
  236. Horóscopo cigano machado
  237. Horóscopo cigano adaga
  238. Horóscopo cigano moeda
  239. Horóscopo cigano sino
  240. Horóscopo cigano estrela
  241. Horóscopo cigano roda
  242. Horóscopo cigano candeias
  243. Horóscopo cigano coroa
  244. Horóscopo cigano punhal
  245. Horóscopo cigano
  246. cores e energia
  247. CHAKRAS E CORES
  248. FENG SHUI - CORES
  249. a dama de paus na cartomancia
  250. consulte o baralho do amor
  251. aprender wicca
  252. caracteristicas de Maria Padilha Pombo gira
  253. Maria Padilha Pombo gira
  254. lista de comida das entidades
  255. lista de comidas de santos
  256. caruru
  257. axoxô
  258. ado
  259. amalá
  260. acarajé
  261. Comida dos orixás
  262. exus diversos
  263. exu e suas falanges
  264. Exu Cigano
  265. Magias e simpatias para emagrecer
  266. simpatia para emagrecer
  267. magia para emagrecer
  268. Wicca 13 Metas
  269. deusa de kalli
  270. deusa hecate
  271. deusa mãe
  272. o que é um bruxo
  273. O que é Uma bruxa?
  274. simpatia com agua e arroz
  275. simpatia com grão de arroz
  276. Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
  277. simpatia pra perder kilo
  278. simpatia pra perder peso
  279. chico xavier simpatia
  280. jejum
  281. homens no tarot- rei de ouro
  282. homens no tarot-Rei de Espadas
  283. pablo cigano oração
  284. CIGANO PABLO Ponto
  285. historia de cigano ramires
  286. as cores do cigano ramires
  287. cigano ramires e sua magia
  288. caracteristicas do cigano ramires
  289. CIGANO RAMIRES
  290. SANTA SARA - PROTETORA DOS CIGANOS
  291. SAUDAÇÃO AOS ELEMENTOS DO POVO CIGANO
  292. bebida da cigana clara
  293. cor da cigana clara
  294. cigana clara do oriente
  295. CIGANA CLARA
  296. oração de cigano pablo
  297. Exu das Sete Encruzilhadas
  298. Historia Exu das Sete Encruzilhadas
  299. homens nas cartas de Tarot- rei de paus
  300. homens nas cartas de Tarot
  301. personalidade dos homens no tarot
  302. personalidade do rei de paus
  303. falange Exu da Meia noite
  304. caracteristicas Exu da Meia noite
  305. Exu da Meia noite
  306. Exu Veludo Cigano
  307. Exu Veludo da Meia Noite
  308. Exu Veludo do Oriente
  309. Exu Veludo 7 Encruzilhadas
  310. Exu veludo
  311. exu rei das 7 encruzilhadas
  312. roupa do cigano igor
  313. arcanjo samuel
  314. orações ciganas
  315. salmos
  316. santos
  317. sonhos
  318. amarração amorosa
  319. tarô online
  320. significado da carta os enamorados
  321. arcano os amantes
  322. tarot carta os amantes
  323. Tarot carta os enamorados
  324. cosme e damião na umbanda
  325. brinquedo de cosme e damião
  326. doces de cosme e damião
  327. magias e rituais
  328. O Homem Taurino Apaixonado
  329. o homem de touro apaixonado
  330. arcanjos dos signos
  331. touro e as caracteristicas dos homens
  332. personalidade do homem de touro
  333. O homem Taurino
  334. aries e o casamento
  335. aries e o amor
  336. como conquistar um ariano
  337. homem de aries apaixonado
  338. lendas ciganas
  339. taurino e o amor
  340. touro e o amor
  341. como seduzir um homem de touro
  342. como conquistar um homem taurino
  343. balas de são cosme e damião
  344. Amados São Cosme e São Damião
  345. gnomos
  346. O que é isso de elementais falsos
  347. O que são elementais
  348. Exu é diabo?
  349. Com quanto Exus eu posso trabalhar
  350. cigana das almas
  351. cigana sulamita
  352. Tenho uma entidade
  353. entidades que já chegam bêbadas
  354. entidades de Umbanda bebem
  355. Preto Velho e Caboclo fumam nos Terreiros
  356. Exu Mirim é criança de Umbanda
  357. Como posso obter o Ponto riscado do Caboclo Cobra Coral?
  358. salamandras
  359. Zé pelintra aSeu Zé Pelintra é Exu
  360. Mestre ou Caboclo Leia mais: http://preview.tarotchatealtamagia.webnode.com.br/ze-pelintra-algumas respostas
  361. Oração a Cosme e Damião
  362. omulu e as pipocas
  363. omulu carne de porco
  364. oferendas a omulu
  365. Culto a Omulú/Obaluaiê
  366. menstruação irregular
  367. corrimento vaginal
  368. árvore de casca amarga
  369. trato urinário
  370. erva agoniada
  371. chá de erva agoniada
  372. Mestre ou Caboclo
  373. Seu Zé Pelintra é Exu
  374. wicca para iniciantes
  375. o que cigano igor bebe
  376. o homem libriano
  377. conquistar homem capricorniano
  378. como conquistar homem de capricornio
  379. homem de capricornio
  380. seduzir homem aquariano
  381. caracteristica do homem aquariano
  382. homem de aquario quando ama
  383. conquistar homem de aquario
  384. O homem de aquário
  385. caracteristicas do homem de peixes
  386. como conquistar um homem de peixes
  387. como conquistar um pisciano
  388. O pisciano
  389. homem de peixes
  390. capricorniano apaixonado
  391. O homem de sagitário
  392. conquistar homem sagitariano
  393. homem de liibra amando
  394. homem de libra apaixonado
  395. O homem de Libra
  396. seduzir um homem de escorpião
  397. homem de escorpião amando
  398. o homem de escorpião apaixonado
  399. conquistar o homem de escorpião
  400. O homem de escorpião
  401. seduzir o homem de sagitario
  402. amor do homem de sagitario
  403. homem sagitariano amando
  404. homem sagitariano apaixonado
  405. conquistar homem de sagitario
  406. Homem ariano quando apaixonados
  407. o ariano na cama
  408. jogar tarot de marselha
  409. tarot de marselha o que é
  410. o sacerdote
  411. a papisa
  412. o mundo
  413. o louco
  414. Taro é o chamado Taro de Marselha
  415. ciganos espanhói
  416. cartas do Taro
  417. Taro é um baralho
  418. O Tarot é
  419. Tarot Pra que serve o tarot
  420. cartas e tarot
  421. online tarot
  422. História dos Ciganos
  423. origens ciganas
  424. como seduzir um ariano
  425. como seduzir homem de aries
  426. como conquistar um homem ariano
  427. ariano como conquistar
  428. O ariano adora
  429. O Homem de Áries
  430. Analisando os movimentos do Pêndulo
  431. Usando o Pêndulo
  432. Como usar e fazer o pendulo
  433. tecnicas de radiostesia
  434. necromancia
  435. limpeza energetica
  436. Pêndulos
  437. amor e baralho
  438. bebida do cigano igor
  439. oração de oxum para o amor
  440. Oração e Prece a Oxum
  441. proteção de santa sara
  442. escrever nome no papel
  443. pedaço de papel
  444. dente de alho
  445. Ritual Cigano para a saúde
  446. pires branco
  447. mel de abelha
  448. mel
  449. Ritual cigano para o amor
  450. pregos novos
  451. pregos
  452. oração amorosa de oxum
  453. Ritual Cigano para esquecer um amor
  454. o homem na personalidade do rei de paus
  455. oferenda a cigano igor
  456. prece a cigano igor do oriente
  457. oração ao cigano igor
  458. CIGANO IGOR DO RIO EUFRATES
  459. magia pra namorado voltar
  460. magia pra ex voltar
  461. magia de amor para trazer ex de volta
  462. magia de amor para trazer homem de volta
  463. barbante
  464. 2 papeis brancos
  465. chuchus
  466. magia de amor com chuchu
  467. Magia para trazer amor de volta
  468. maça vermelha
  469. Ritual Cigano para trabalho
  470. como conquistar um homem de cancer
  471. O Homem de Cancer
  472. como seduzir um homem de virgem
  473. caracteristicas dos homens de virgens
  474. o homem de virgem apaixonado
  475. como conquistar o homem virgiano
  476. O Homem de virgem
  477. como seduzir o homem de leão
  478. como conquistar o homem leonino
  479. como conquistar o homem de leão
  480. O Homem de leão
  481. como seduzir homem libriano
  482. como conquistar um libriano
  483. homem de cancer apaixonado
  484. como seduzir o canceriano
  485. O Homem de Gêmeos
  486. dinheiro e fartura
  487. fazer defumação
  488. queimar as ervas
  489. erva doce
  490. folhas de louro
  491. Ritual Cigano para atrair dinheiro
  492. Signos e os Anjos
  493. como entender um homem de gemeos
  494. como deixar um homem de gemeos apaixonado
  495. germiniano apaixonado
  496. como seduzir um germiniano
  497. homem de gemeos apaixonado
  498. como conquistar homem de gemeos
  499. o libriano apaixonado
  500. tarot Carta o Mago
  501. leão com virgem
  502. signo de leão e o pai
  503. Signo de Leão o Pai Leonino
  504. a mãe de leão
  505. mãe leonina
  506. Signo de Leão A mãe leonina
  507. leão criança
  508. personalidade de criança de leão
  509. signo de leão e a criança
  510. Signo de leão a criança e a personalidade
  511. Os leoninos
  512. caracteristicas do signo de leão
  513. leoninos gostam de se apaixonar
  514. signo de leão
  515. pai leonino
  516. Mulher do signo de leão
  517. Mulher leonina
  518. leão com peixes
  519. leão com aquario
  520. leão com capricornio
  521. leão com sagitário
  522. leão com escorpião
  523. leão com libra
  524. leão com cancer
  525. leão com gêmeos
  526. leão com touro
  527. leão com áries
  528. Leão e suas combinações amorosa
  529. mulher de leão e personalidade
  530. mulher de leão
  531. Signo de Leão - O poderoso
  532. reverencias a obaluaiê
  533. oferenda a cigano wladimir
  534. oferenda a wladimir
  535. ponto caboclo na umbanda
  536. ponto de cabocla jurema
  537. ponto de 7 flechas
  538. ponto de oxossi
  539. ponto cantado caboclo
  540. ponto cantados de caboclo
  541. ponto cantados de umbanda
  542. como seduzir homem de leão
  543. como seduzir homem de libra
  544. como seduzir homem de virgem
  545. como conquistar homem de cancer
  546. wladimir e oferenda
  547. oferenda para o dia de santa sara
  548. santa sara kalli oferendas
  549. oração a obaluaiê
  550. prece a obaluaiê
  551. prece e reza a obaluaiê
  552. abrir caminhos
  553. dos inimigos
  554. força do mal
  555. olho grande
  556. inveja
  557. 1 copo de água
  558. Ascender uma vela branca
  559. Banho de Descarrego
  560. santa sara de kalli
  561. santa sara kalli
  562. como conquistar homem de gêmeos
  563. baralho cigano carta 01
  564. tatá caveira
  565. exu do lodo
  566. exu caveira
  567. exu tiriri
  568. exu e pomba gira
  569. baianos
  570. marinheiros na umbanda
  571. malandros de quimbanda
  572. historia dos malandros
  573. historia de maria navalha
  574. maria navalha
  575. malandros de pernambuco
  576. história de zé pelintra
  577. exu tranca rua das almas
  578. exu arranca toco
  579. exu mirim
  580. baralho cigano
  581. cartomancia e naipe de ouros
  582. cartomancia e naipe de copas
  583. cartomancia e desejos
  584. naide de ouros
  585. naipe de paus
  586. naipe de espadas
  587. Baralho divinatório
  588. o baralho comum joga cartomancia
  589. cartomancia e o baralho comum
  590. maria mulambo
  591. pombo gira e maria padilha
  592. maria padilha
  593. baianos e marinheiros
  594. Malandros
  595. wicca
  596. cores e anjos
  597. anjo planetário
  598. cores e signos
  599. tarot e a cromoterapia
  600. signos e as cores
  601. cromoterapia e os signos
  602. o poder das cores
  603. cromoterapia
  604. Sexualidade do Homem de leão
  605. personalidade do homem de leão
  606. homem de leão e personalide
  607. homem leonino
  608. a magia wicca
  609. bruxas da wicca
  610. bruxos da wicca
  611. cristais como amuletos
  612. tarot e os cristais
  613. cristais como elementos mágicos
  614. a magia dos cristais
  615. cristais
  616. bruxinhas
  617. magia das bruxas
  618. bruxa évora
  619. bruxo são cipriano
  620. bruxo cipriano
  621. tarot dos bruxos
  622. tarot das bruxas
  623. tarot wiccano
  624. Homem do signo de leão
  625. como conquistar homem de touro
  626. oxum a deusa do encanto
  627. baralho tradicional e cartomancia
  628. cartomancia e tarot
  629. cartomancia cigana
  630. cartomancia na web
  631. cartomancia do amor
  632. jogar cartomancia
  633. cartomancia online
  634. cartomancia
  635. cartomancia dos ciganos
  636. astrologia e o tarot
  637. astrologia e os planetas
  638. astrologia egipcia
  639. astrologia maia
  640. seu destino revelado pela cartomancia
  641. oração cigana para o amor
  642. oração cigana para amor de volta
  643. oxumaré
  644. yemanjá
  645. iansã
  646. logunedé
  647. oxossi
  648. oxalá
  649. exu
  650. oxum
  651. a importancia dos orixás
  652. umbanda
  653. oração cigana para proteção
  654. oração cigana para saúde
  655. oração cigana para trabalho
  656. quiromamcia do amor onliine
  657. como jogar quiromancia
  658. consultoria esotérica
  659. carta o mago
  660. tarot e magia
  661. oraculos online
  662. jogar tarot online
  663. tarot online
  664. jogar tarot
  665. tarot de marselha
  666. tarot
  667. consulta gratis de taro consulta taro on line gratis consultas tarot online gratis consulta tarot gratis online consulta de taro gratis consulta taro gratis consultas de tarot online gratis consulta de tarot gratis online consultas gratis de tarot
  668. Essências Afrodisíacos. Masculino Abrontano
  669. orquideas afrodisiacas
  670. orquideas
  671. orientação espiritual
  672. mago
  673. mago carta
  674. jogar quiromancia online
  675. quiromancia jogar
  676. quiromancia
  677. astrologia
  678. astrologia chinesa
  679. astrologia do amor
  680. astrologia e os signos
  681. pode confiar na astrologia
  682. horóscopo e astrologia
  683. astrologia indiana
  684. astrologia cigana
  685. marselha o mago
  686. tarot o mago
  687. Essências Afrodisíacos
  688. como seduzir homem de áries
  689. levante erva
  690. erva abre caminho
  691. planta abre caminho
  692. abre caminho erva
  693. erva levante
  694. ervas para banhos e curas
  695. ervas
  696. reconquiste seu amor
  697. amarramos seu amor
  698. grátis amarração amorosa
  699. amarração amorosa grátis
  700. amarrar homem
  701. amarro seu homem
  702. erva para o amor
  703. astrologia para gays
  704. Astrologia Para Gays
  705. seduzir um homem pelo signo
  706. homens de leão
  707. signo de leão no amor
  708. leao e a personalidade
  709. leão e as emoções
  710. cancer eo amor
  711. cancer e personalide
  712. emoções do signo de cancer
  713. signo de gemeos
  714. gemeos e a personalidade
  715. emoções de Gêmeos
  716. touro e a personalidade
  717. emoções de Touro
  718. trago seu ex de volta
  719. trago seu amor aos pés
  720. cores ciganas
  721. roupas ciganas
  722. comidas ciganas
  723. cigana do amor
  724. cigano do ouro
  725. ciganas da sorte
  726. oráculo cigano
  727. a origem do povo cigano
  728. historia do povo cigano
  729. povo cigano
  730. yemanjá orixá das águas
  731. xango orixá da justiça
  732. exu o mensageiro
  733. instrumentos ciganos
  734. cigana vidente
  735. vidente cigana
  736. trago seu amor de volta
  737. trazer amor de volta
  738. amarração definitiva
  739. banho de rosas e amor
  740. banho com sal grosso
  741. banho de descarrego
  742. banho para quebrar olho grande
  743. banho para abrir caminhos
  744. banho para abrir caminhos no amor
  745. banho para quebrar feitiços
  746. banha para trazer ex amor
  747. banhos de descarrego
  748. banhos para amor
  749. oxum orixá do amor
  750. baralho cigano carta o cavaleiro
  751. umbanda e logum edé
  752. bruxa
  753. bonequinha de milho
  754. bolline
  755. besom
  756. beltrane
  757. banquete simples
  758. Dicionário Mágico letra B
  759. athame
  760. magia popular
  761. arte
  762. antigos
  763. amuleto
  764. akasha
  765. bruxaria
  766. Dicionário Mágico letra c
  767. carregar
  768. entidade logun edé
  769. o que era logum edé
  770. caracteristica de logum edé
  771. orixá logum edé
  772. oração cabra preta
  773. cabra preta
  774. são cipriano oração da cabra preta
  775. amansar mulher
  776. amansar homem
  777. oração de são cipriano para amansar
  778. ORAÇÃO PARA AMANSAR
  779. coven
  780. circulo de pedras
  781. advinhação
  782. ibejis e a gravidez
  783. Orixá Yemanjá
  784. ponto cigano wladimir
  785. ponto cigano pablo
  786. ponto cigano igor
  787. ponto cigana carmencita
  788. Pontos e cantos ciganos
  789. cabocla cigana
  790. caboclo cigano
  791. exu cigano
  792. pomba gira cigana
  793. linha cigana na umbanda
  794. cruzar linhas
  795. cigano umbanda
  796. Horoscopo Druídico
  797. cartomancia naipe de paus
  798. cartomancia naipe de ouros
  799. orixá ibeji
  800. ibejis e as crianças
  801. as crianças
  802. os ibejis
  803. Ibeji
  804. sorte nos dados
  805. sorte no dominó
  806. videncia no dominó
  807. oraculo dos dados
  808. dados e videncia
  809. cleromancia dados
  810. cleromancia
  811. cartomancia naipe de copas
  812. entidades ciganas na umbanda
  813. carta o louco e caracteristica
  814. oxossi o rei das matas
  815. entidade oxossi
  816. Orixá Oxossi
  817. Tarot-tarot de marselha
  818. xangô orixá da justiça
  819. comida de xangô
  820. Orixá Xangô
  821. responde orixá oxum
  822. jogo com 21 buzios
  823. Búzios O MÉTODO PELA NAÇÃO ANGOLA
  824. os buzios e os sacerdotes
  825. medium e os buzios
  826. consulente e os buzios
  827. oxesse
  828. oxece
  829. oxossi e os caboclos
  830. tarot carta o louco
  831. taro
  832. oferenda a ogum
  833. oxum e caracteristicas
  834. ogum merge
  835. ogum orixá
  836. Orixá Ogum
  837. oferendas a nanã
  838. nanã e carasteristicas
  839. nanã orixá
  840. nanã
  841. Orixá Nanã Burukú
  842. comida de oxossi
  843. jogo de buzios
  844. buzios e a mediunidade
  845. oferendas a oxaguian
  846. carasteristicas de oxaguian
  847. entidade oxaguian
  848. oxaguian na umbanda
  849. Orixá Oxaguian
  850. ossum
  851. velas e suas formas
  852. tipos de velas
  853. velas e orixás da umbanda
  854. as cores das velas
  855. as velas e os chackas
  856. o poder das velas
  857. Magia das Velas e sua Utilização
  858. orisá oxum
  859. orixá oxum
  860. Oração de Amarração
  861. Búzios: Especificações para o se jogar
  862. videncia nos buzios
  863. buzios e a umbanda
  864. buzios fechados
  865. buzios abertos
  866. conchas de búzios
  867. jogar búzios
  868. Jogo de Búzios Metodo de tiragem
  869. oração para harmonizar
  870. oração para adoçar
  871. oração para amansar
  872. oração para trazer de volta
  873. oração para o amor
  874. velas
  875. ciganos na umbanda
  876. horoscopo de oxum
  877. baralho cigano carta O trevo
  878. baralho cigano carta o navio
  879. SIMPATIA DA MAÇÃ
  880. SIMPATIA DA FOTOGRAFIA
  881. CONQUISTAR NAMORADO (A)
  882. RITUAL DA FORTUNA
  883. Simpatia Para Conseguir um Emprego
  884. ler tarot gratis
  885. leitura de tarot online
  886. tarot gitano gratis
  887. tarot por telefone
  888. tarot da vida
  889. gratis tarot online
  890. Simpatia PARA ACERTAR NA LOTERIA
  891. AMULETO DO AMOR
  892. Tarot
  893. horoscopo dos orixás
  894. SIMPATIA A OXUM PARA ATRAIR OU MANTER UM GRANDE AMOR
  895. SIMPATIA PARA UNIR UM CASAL
  896. simpatia cigana para ex voltar
  897. simpatias ciganas
  898. magias ciganas
  899. magia cigana
  900. simpatia cigana para amor
  901. simpatia cigana
  902. Tarot- Tarot de marselha e o amor- Arcano Estrela
  903. Arcano Mago
  904. Arcano Temperança
  905. Tarot de marselha e o amor
  906. jogar gratis
  907. cartas de tarot
  908. caboclos de quimbanda
  909. caboclos de umbanda
  910. os caboclos
  911. cigano amuletos
  912. simbolos ciganos
  913. talismas ciganos
  914. amuletos ciganos
  915. amuletos e talismas ciganos
  916. barallho cigano os tropeços
  917. Carta Obstáculos 02. Carta Obstáculos 02- 6 de ouros
  918. Baralho Cigano: Carta Obstáculos
  919. o cavaleiro 9 de copas
  920. baralho cigano e as cartas
  921. o que é a linha dos caboclos
  922. caboclo 7 flexas
  923. cabocla jurema
  924. tarot e baralho cigano
  925. simpatias de separação
  926. simpatia para afastar rival
  927. simpatia de união
  928. magia de união
  929. amor de volta
  930. magia para ex voltar
  931. simpatia para ex voltar
  932. magia amorosa
  933. magias para o amor
  934. magias e simpatias
  935. pai seta branca
  936. cabocla jandira
  937. baralho cigano e o amor
  938. cartomancia e as rainhas
  939. taça
  940. roda
  941. estrela
  942. lua
  943. ferradura
  944. estrela de 6 pontas
  945. estrela de 5 pontas
  946. chave
  947. ancora
  948. cartomancia naipe de espadas
  949. videncia nas cartas
  950. baralho
  951. cigano cartas
  952. moeda
  953. trevo
  954. iansã oyá
  955. rainha cartomancia
  956. baralho cigano a cobra
  957. baralho cigano cegonha
  958. baralho cigano o caminho
  959. baralho cigano buque
  960. rainha de copas
  961. rainha de ouros
  962. rainha de paus
  963. rainha de espada
  964. cartomancia rainhas
  965. entidade iansã
  966. umbanda iansã
  967. orixá iansã
  968. carta do baralho
  969. dama de espadas
  970. Simpatia para abrir os caminhos
  971. Zé Pelintra - Cidade das Torrinhas
  972. Magia com Velas no Vodu
  973. Velas no vodu
  974. Velas e suas formas
  975. magia com velas
  976. Magia das velas
  977. velas nos rituais
  978. vela no ritual
  979. significado das velas
  980. velas e magias
  981. Velas dos Deuses
  982. Oração de São Cipriano das horas abertas
  983. Cigana Esmeralda um Pouco sobre esta linda Cigana
  984. cigana esmeralda
  985. Banho de Atração
  986. espadas
  987. amuletos e tarot
  988. taro e amuletos
  989. tarô
  990. santa sara padroeira dos ciganos
  991. gifs de santa sara
  992. Culinária Cigana bolo de especiarias
  993. batatas da felicidade
  994. culinária cigana batatas da felicidade
  995. drink cigano do amor
  996. bebida cigana do amor
  997. Drink Cigano
  998. banho Para atrair o seu amor
  999. horoscopo de exu